Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora:

04
No comando: BAND CORUJA

Das 00:00 as 05:00

09
No comando: BAND BOM DIA

Das 05:00 as 05:59

10
No comando: A HORA DO RONCO

Das 06:00 as 08:59

02
No comando: MANHÃ SHOW

Das 09:00 as 10:59

HORACHEIA
No comando: Hora Cheia 1ª Edição

Das 11:00 as 12:00

03
No comando: QUEM AMA NÃO ESQUECE

Das 11:00 as 12:00

No comando: #Super6

Das 13:00 as 13:59

01
No comando: TARDE DA BAND

Das 14:00 as 16:00

HORACHEIA2
No comando: Hora Cheia 2ª Edição

Das 15:00 as 16:00

06
No comando: TOCA TODAS

Das 16:00 as 17:00

05
No comando: BAND BRASIL

Das 18:00 as 19:00

HORACHEIA3
No comando: Hora Cheia 3ª Edição

Das 20:00 as 21:00

11
No comando: CONSULTÓRIO SENTIMENTAL

Das 20:00 as 21:00

07
No comando: TOCA TODAS

Das 20:00 as 21:00

08
No comando: BAND LOVE

Das 22:00 as 24:00

Homens com alergia ao sexo sentem sintomas de gripe após ejaculação

Compartilhe:
MOLDE FOTO

Nariz entupido, cansaço, corpo suado, febre. Não, você não está ficando gripado! Se você apresenta esses sintomas após o sexo pode ser que esteja sofrendo de uma doença pós-orgástica, uma condição médica rara e real que pode acontecer imediatamente após o termino da relação sexual ou um tempo depois. Os sintomas dessa espécie de alergia são semelhantes ao de um resfriado.

O primeiro caso envolvendo a condição foi documentado em 2002 e de lá para cá houve mais de 50 novos registros em todo o mundo, porém esse número poderia ser ainda maior se os homens já soubessem da existência dessa doença. Um artigo recente da Faculdade de Medicina da Universidade de Tulane, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, diz que são necessários mais estudos para investigar a recorrência, a fisiopatologia e o possível tratamento desta alergia intrigante.

Principais sintomas
Os homens que sofrem com a condição costumam sofrer com fadiga extrema, fraqueza, febre ou transpiração, alterações de humor ou irritabilidade, problemas de concentração, nariz entupido e irritação nos olhos. Todos os sintomas podem aparecer em segundos, minutos ou até mesmo horas após a ejaculação e podem durar de dois a sete dias.

Enquanto os sintomas da condição são amplamente reconhecidos, a causa deles não é. A crença mais comum é que os indícios gripais podem ser causados ​​por uma reação alérgica ao sêmen que causa uma reação imune imediata. As mulheres também podem ser acometidas pela doença, mas os homens são os principais afetados.

Não se sabe ao certo o que causa essa condição, mas isso afeta a vida sexual e amorosa do homem

Outra teoria diz que a reação ocorre devido a uma questão neuronal. O corpo é incapaz de lidar com a quantidade de algumas substâncias que são liberadas na hora do sexo e, por isso, os sintomas aparecem.

Possíveis tratamentos
Como existem só hipóteses, é difícil encontrar um tratamento. Alguns homens foram tratados com anti-histamínicos, inibidores seletivos de recaptação de serotonina (tipicamente usados ​​como antidepressivos) e benzodiazepínicos (um depressor), mas não existe nenhum tratamento com efeito comprovado.

Para tentar solucionar o problema, dois homens com a doenças se submeteram a um tratamento de hipossensibilização e ao que tudo indica quanto mais eles ejaculavam, os efeitos pós-sexo passaram a aparecer cada vez menos. Eles não foram curados, mas os efeitos da doença foram controlados ao longo do tempo.

Vida amorosa e sexual abalada
Os especialistas buscam uma solução para o problema, porque sabem que isso tem um impacto negativo na vida amorosa dos caras. No estudo, por exemplo, eles observaram que a alergia limita os encontros sexuais, pode arruinar os planos de um homem que deseja engatar em um relacionamento e até fazer com que o cara evite completamente qualquer coisa que o excite. Já pensou que trágico que deve ser?!

Fonte: Deles – iG

Deixe seu comentário:

Eventos

Promoções

Facebook