Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora:

04
No comando: BAND CORUJA

Das 00:00 as 05:00

09
No comando: BAND BOM DIA

Das 05:00 as 05:59

10
No comando: A HORA DO RONCO

Das 06:00 as 08:59

02
No comando: MANHÃ SHOW

Das 09:00 as 10:59

HORACHEIA
No comando: Hora Cheia 1ª Edição

Das 11:00 as 12:00

03
No comando: QUEM AMA NÃO ESQUECE

Das 11:00 as 12:00

No comando: #Super6

Das 13:00 as 13:59

01
No comando: TARDE DA BAND

Das 14:00 as 16:00

HORACHEIA2
No comando: Hora Cheia 2ª Edição

Das 15:00 as 16:00

06
No comando: TOCA TODAS

Das 16:00 as 17:00

05
No comando: BAND BRASIL

Das 18:00 as 19:00

HORACHEIA3
No comando: Hora Cheia 3ª Edição

Das 20:00 as 21:00

11
No comando: CONSULTÓRIO SENTIMENTAL

Das 20:00 as 21:00

07
No comando: TOCA TODAS

Das 20:00 as 21:00

08
No comando: BAND LOVE

Das 22:00 as 24:00

Meu namorado não tem ciúmes ou faz loucuras. Ele não me ama?

Compartilhe:
MOLDE FOTO copiar
Sempre que namoro, me apego rápido às pessoas. Em geral, namorei homens, mas na adolescência me envolvi com uma garota. O relacionamento era abusivo, ela me torturava emocionalmente e só fazia o que queria. Inclusive sexualmente. Ela me traiu tantas vezes que acabei chegando no meu limite e terminamos. Fiquei deprimida a ponto de perder o apetite, coisa bem rara pra mim. Foi então que conheci meu namorado. Ele cuidou de mim como ninguém. É uma pessoa estável e companheira que me amparou quando eu estava muito sensível, chorando sem parar. Ficou do meu lado em meio a ataques de pânico e momentos de ansiedade extrema. Às vezes parece que a calma e compaixão dele me curaram. Mas ao mesmo tempo, fico na dúvida se ele e eu temos as mesmas noções de amor. Ele nunca faz nada nem perto de “louco” – tipo lutar pra me ver no meio da noite depois de uma briga ou algo do gênero. Nem ciúmes ele tem. Essas coisas eram regra no meu relacionamento anterior. Eu tô errada de querer tanta paixão ou é ele que não me ama? A gente pensa em morar junto, talvez casar. Quero um filho dele, sabe? Mas às vezes fico pensando se estou sendo 100% honesta com ele e comigo. Tenho minhas curiosidades sobre mulheres ainda.. Mas eu amo ele muito pra “testar”, pra “tirar isso a limpo”. Não quero trair, magoar ele de qualquer maneira e nem terminar. Tem solução?
– Com emoção
Cara com emoção.
Acho que tem duas coisas acontecendo ao mesmo tempo com você – que não se excluem. Acredito que, por causa dessa sua experiência traumática e abusiva, você procure padrões igualmente traumáticos nos seus relacionamentos. Namorar alguém estável e que não tem ciúmes é uma bênção – que você não está sabendo valorizar. Claro que grandes gestos de amor fazem bem para o ego, mas muitas vezes a impulsividade vem acompanhada de insegurança e ansiedade – e não são indicativo de amor. Pelo que você conta, o seu namorado parece ser um cara muito legal mesmo. Dito isso, você não precisa ficar com ele só porque ele é legal. Você precisa ficar com alguém que você realmente goste. Isso não quer dizer que você nunca vai ter dúvidas ou sentir atração por outras pessoas – tudo isso é completamente normal e acabam acontecendo em relações duradouras. Mas, se você não tem certeza de que ele é o cara, não more com ele agora (e tire da cabeça essa ideia de ter filhos!). Pare um pouquinho e pense um pouquinho. Descubra se o problema está nele (não é a pessoa certa para você) ou se está em você (você precisa de mais de emoção para se sentir bem). Se você decidir que não tem futuro com o seu namorado, nao use o ciúme ou o drama como critério para escolher o seu próximo relacionamento – seja homem ou mulher.

 

Namoro uma garota há 5 anos. Desde o início ela sempre foi grudenta e eu sempre disse a ela que este não era o tipo de relação que eu queria. Nosso namoro parece um casamento desde que começou. Ela sempre foi minha melhor amiga e sempre tivemos uma relação de amizade muito forte, principalmente da minha parte. Como ela sempre foi ligada aos pais, excessivamente às vezes (23 anos e os pais ainda a levam aos lugares, mesmo que ela ainda tenha carta e a mãe manda mensagens de 15 em 15min ou menos), eu fui perdendo o interesse. Há uns 3 anos a gente nem transa mais. Somos cada vez mais amigas, ao meu ver. Ela não enxerga assim. Já disse a ela diversas vezes que não estou feliz e ela ainda assim insiste no relacionamento dizendo que vai melhorar e que vamos ficar bem. Eu já perdi a paciência e não sei mais o que fazer, se devo ou não terminar. O que me aconselha a fazer?
– Indecisa
Cara indecisa.
Não vejo muitos motivos por que vocês ainda deveriam estar juntas. Você diz que perdeu o interesse nela, que vocês não fazem sexo, e que ela não está muito empenhada em mudar as coisas. (Fora essa questão com os pais dela. Muito estranho isso. Qual é?) Claro que é importante ser amiga da pessoa amada – mas não é tudo. Termine o namoro e procure alguém que deixe você mais feliz.

Fonte: SuperInteressante

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vídeo mais acessado em 2015: Luan Santana