Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Anitta desiste de aposentadoria aos 30 anos: 'Não vou parar agora' - Band FM - Campinas

Anitta desiste de aposentadoria aos 30 anos: ‘Não vou parar agora’

Anitta, de 29 anos, contou que esta reavaliando a ideia de se aposentador aos 30 anos, como havia sugerido em outras ocasiões. Em entrevista à GQ Brasil, ela disse que está tentando diminuir o ritmo. “Não vou parar agora. Nos últimos anos, tenho tentado diminuir um pouco o ritmo, fugir um pouco da loucura. Mas deixar os palcos não está nos meus planos imediatos”, afirmou.

Anitta repensou a intensidade do seu trabalho após o diagnóstico do vírus EBV, que pode causar esclerose múltipla.

Ano passado, a cantora participou do PodDelas, de Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, e disse que um dos maiores motivos de querer se aposentar era sua saúde mental. “A indústria musical é muito injusta com as pessoas, principalmente com as mulheres. Você vê aí cantores homens mais velhos bombando. Agora, mulheres, você vai ficando mais velha, vai virando piada”, apontou.

“Povo vai comparando se você está mais magra, gorda, com ruga. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas viver nessa pressão, querendo ou não, [você] acaba se deixando levar”, acrescentou.

Por fim, declarou: “Não vou esperar ficar velha para eu parar. Vou parar cedo. Não de trabalhar, eu acho, mas de (fazer) música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, esporte, amor. Mas não tenho vontade de ficar nesse compromisso de ter um hit, fazer um sucesso, estar bombando”.

FONTE: UOL SPLASH

Deixe seu comentário:

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação