Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Ana Maria Braga saiu em defesa do ex-BBB, Gil do Vigor, que se mostrou bastante ofendido por um comentário realizado pelo médico Fred Nicácio, na última quinta-feira, 19 de janeiro.
Segundo o participante do BBB23 ele gostaria de votar em Bruno Nogueira para encarar o temido paredão. E, o motivo de tal decisão enfureceu Gil: “Ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da ‘bicha caricata’, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente é isso. A verdade é essa”, disse ele.
Revoltado, Gil postou em seu Twitter: “Me resumir a uma bicha caricata meu FURICO. É cada uma que da duas. Tenho meu jeito doidinho, sim, mas eu fui tudo! É muito triste ver um gay reduzir o sucesso de outro gay a ser caricato, como se o único papel da bicha é ser palhaço”, finalizou, irritado.
Com isso, internautas apoiaram a atitude de Gil, incluindo a apresentadora Ana Maria Braga, chefe do economista no quadro “Tá Lascado no Mais Você”, da TV Globo. Ela o defendeu:
“Meu amado, Gil do Vigor. Escolhi essa frase para você: o que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre”, escreveu. “Eu te amo demais! Obrigado por sempre me acolher e me ensinar”, respondeu Gil.
Um dos maiores erros em todas as edições, desde o “BBB2”, é participante querer repetir o comportamento de outros. Mas Bruno, que logo ao ser apresentado no reality foi logo citado por alguns com uma “réplica” de Gil do Vigor, acabou, de fato, se comparando ao economista que fez e ainda faz história.
Leia +: Saiba tudo o que rolou após o primeiro Jogo da Discórdia
Em conversa com sua dupla, Aline Wirley, e com Marília na área externa da casa, na madrugada desta quarta-feira, 18 de janeiro, após o Jogo da Discórdia, ele comentou com as sisters sobre o jogo e suas mudanças.
O trio, bastante à vontade, relembrou o BBB 21 e os favoritos do público na época: “O público ama um, no outro dia acontece uma coisa e aí odeia”, afirmou Marília.
“E não ama mais, né? É isso”, destacou Aline. Bruno, então, deu exemplos: “Na edição de 21, né? Um exemplo, o trio Juliette, Sara e Gil. Os três queridões e poderiam ir pra final os três, mas teve reviravolta e o público escolheu Juliette campeã e os dois…”, lembrou.
“O Gil é f***!”, elogiou a ex-Rouge. Foi então que o atendente de farmácia reforçou sua opinião sobre o rei da cachorrada.