Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Assessoria de Jonas Esticado emite nota após cantor não realizar show - Band FM - Campinas

Assessoria de Jonas Esticado emite nota após cantor não realizar show

Após os fãs de Jonas Esticado reclamaram nas redes sociais que o cantor não compareceu a um show que tinha marcado para realizar neste domingo (10/7) em Riachão do Poço, na Paraíba, a assessoria de imprensa do famoso emitiu uma nota oficial para a coluna LeoDias e explicou o porquê dele e sua equipe não terem subido aos palcos.

Leia a nota:

“O que ocorreu na madrugada deste domingo (10/7) é que na cidade de Riachão do Poço existe uma restrição de horário para encerrar eventos e shows. O horário limite é o das três horas da manhã e o show de Jonas Esticado começaria às 2h30min. A equipe e ele só souberam disso quando chegaram na cidade, praticamente na hora do show. Eles foram até o local do evento, mas não puderam fazer o show por conta do horário”.

Até o momento, a assessoria de imprensa de Jonas Esticado não divulgou se ele irá retornar à cidade de Riachão do Poço Paraíba em uma nova data para poder fazer a performance que fora impedido de realizar. O famoso enfrenta neste momento um imbróglio com a sua ex-esposa devido a problemas com o pagamento da pensão alimentícia do filho que ele tem com Herica Oliveira.

Por este motivo, muitos dos fãs de Jonas temiam que este “sumiço” no evento deste domingo tivesse alguma relação com a Justiça, mas, conforme a equipe dele já anunciou, estes casos não possuem nada em comum.
Fonte – Metropoles

Deixe seu comentário:

PROMOÇÃO

PROMOÇÃO

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação