Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caio Castro desabafa após acidente de carro em Interlagos: “Decepcionado” - Band FM - Campinas

Caio Castro desabafa após acidente de carro em Interlagos: “Decepcionado”

Caio Castro, ator, usou os stories no fim de tarde deste domingo (13), para tranquilizar os fãs após sofrer um acidente na Porsche Cup, em Interlagos, em São Paulo, um pouco antes do GP do Brasil da F1. No vídeo, o global se mostrou abatido.

“Primeiro queria agradecer as mensagens de vocês que ficaram preocupados com meu estado após o acidente hoje na etapa da Fórmula 1 da Porsche Cup. Realmente não foi como a gente esperava, acabamos tendo um acidente ali no início. Uma batida um pouco feia. Tive que ir para o hospital fazer alguns procedimentos que o regulamento exige”, começou ele.

“Decepcionado”

Em um determinado momento dos vídeos, o ator reforçou que se encontra bem fisicamente. “Está tudo bem, estou ótimo, um pouco decepcionado. Não é o resultado que eu gostaria que a gente tivesse”, comentou.

Por fim, Caio Castro ainda viu o acontecimento pelo lado positivo. “E claro que nem tudo foi tão triste assim. No sábado conseguimos pontuar bem, pegamos um pódio. Apesar de tudo, estou bem, já estou em casa”, esclareceu.

 

 

Fonte – Observatorio dos famoso

Deixe seu comentário:

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação