Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carla Diaz não aceita participar do documentário sobre Karol Conká - Band FM - Campinas

Carla Diaz não aceita participar do documentário sobre Karol Conká

Na primeira hora desta quinta-feira, 29, estreou o documentário ‘A Vida Depois do Tombo’, que mostra a vida de Karol Conká antes e depois da sua participação conturbada no Big Brother Brasil 21.

Na produção, Conká revê alguns momentos do confinamento, incluíndo a sua discussão com Carla Diaz, em que a rapper acordou a atriz e a acusou de dar em cima do seu affair no jogo, o Arcrebiano.

Após assistir toda a discussão, a artista foi informada: “Carla não aceitou participar deste encontro”. Com expressão assustada, ela mostrou que entendeu a decisão da atriz: “é obvio, é óbvio que a Carla não viria”. 

E, continuou com um pedido de desculpas: “eu magoei muito ela, eu expus ela em uma situação ridícula. Eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu tô gritando com a Carla, humilhando ela […] eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto a vontade de habitar, não é esse o estado de espírito do qual eu me orgulho ou do qual eu realmente me encontro a maior parte do tempo. Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito”. 

Na sequência, um telão exibiu a seguinte pergunta: “Karol, você admite que inventou que Carla estava afim do Bil?”. Sincera, ela afirmou que sim: “eu admito, eu admito que eu espalhei isso. Eu admito que eu me enganei, que eu me equivoquei e que eu acabei inventando isso na minha cabeça e acabei estragando muita coisa no jogo e nas relações”, encerrou.

Outro ex-colega de confinamento que não aceitou participar do encontro foi Arcrebiano. “Já era de se esperar né?! Tá chateado com a maneira que eu conduzi a relação ali dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas por ele acreditar que eu contribui com o fim do sonho dele que era estar no BBB”, disse.

Em seguida, o telão mostrou outra mensagem: “Karol, você foi a culpada pela saída do Bil?” “Eu também não posso assumir essa culpa 100%, seria desumana comigo mesmo fazer isso, porque existem outras circunstâncias ali na casa que levou o Bil ao paredão”

Karol então aproveitou para falar sobre o que sentiu pelo ex-bbb: “eu não cheguei a me apaixonar pelo Bil, mas eu tive […] aquele momento de me envolver com o Bil como uma válvula de escape, eu assumo isso. Eu achei que seria divertido, mais leve, mais legal, não imaginei que fosse assim”, encerrou, reforçando o pedido de desculpas: “me desculpa por fazer você passar vergonha em rede nacional”. 

Fonte – Revista Caras

Deixe seu comentário:

2019 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação