Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cidade do interior do PR registra sensação térmica de 65º

Cidade do interior do PR registra sensação térmica de 65º

A sensação térmica na cidade de Antonina, no litoral do Paraná, chegou a 64ºC na última sexta-feira (14). De acordo com o Sistema Meteorologia do Paraná (Simepar) a temperatura máxima naquele dia foi de 43ºC.

A sensação térmica é determinada pela umidade do ar e velocidade do vento. Quanto maior a umidade, maior a sensação de calor; ao mesmo passo, pouco vento também contribui para esse efeito.

Os moradores da cidade reclamam que está difícil fazer atividades básicas, como trabalhar e dormir. “Você começa a suar cedo. Não dava pra fazer nada que você já começava a suar, mesmo na sombra”, afirmou o pescador Sebastião Traplen.

Quem trabalha ao ar livre sofre ainda mais com o calor. “Nós estamos parando uns trinta minutos de manhã, trinta minutos à tarde, às vezes é preciso tomar um banho nesse intervalo pra dar uma refrescada, pra conseguir voltar à rotina”, disse o mestre de obras Francisco de Oliveira

Fonte, registro, reprodução: TN Online

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

#Super6

#01: Wesley Safadão
Musica: Igual ela só uma
#02: Marília Mendonça
Musica: Bebi Liguei
#03: Luan Santana
Musica: Vingança
#04: Dilsinho
Musica: Controle Remoto
#05: Lady Gaga, Bradley Cooper
Musica: Shallow
#06: Gusttavo Lima
Musica: Cem Mil
2019 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação Web Rádio administrável