Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Drake é acusado de jogar pimenta na camisinha para evitar gravidez - Band FM - Campinas

Drake é acusado de jogar pimenta na camisinha para evitar gravidez

Drake está envolvido em uma história inacreditável. Uma modelo não-identificada entrou em contato com a página Too Much Hot Tea no Instagram para dizer que pensa em processar o rapper. O motivo? O artista canadense teria colocado molho de pimenta na camisinha após o ato sexual para evitar que ela tentasse engravidar dele.

O texto da publicação diz que os dois tiveram um encontro recentemente e depois foram juntos para um quarto de hotel. A modelo diz que o rapper se preocupou muito para que toda a relação fosse consensual – tendo perguntado se ela queria mesmo fazer sexo. Após a relação, feita com camisinha, ele jogou o preservativo no lixo.

Sem avisá-lo, porém, modelo resgatou a camisinha usada e acabou sendo surpreendida. “Ela pegou a camisinha do lixo, desamarrou-a e colocou a ponta da abertura em sua vagina. Ela disse que parecia derramar lava quente. Começou a gritar, e Drake correu para o banheiro. Ele admitiu que derramou um pacote de molho picante no preservativo para matar o esperma”, narra a página.

Na última terça-feira, o rapper publicou uma foto com uma legenda que muitos entenderam como indireta para a modelo. “Você pode ter seus 15 minutos de fama… Eu fico com as outras 23 horas 45 minutos”, escreveu ele. Nas redes sociais, fãs do rapper têm repercutido o estranho caso com muitos memes.

 

“É assim que Drake anda com pimenta”

“Drake colocando pimenta na camisinha”

Modelo do Instagram após experimentar uma camisinha do Drake

Drake joga pimenta em sua camisinha: “eu coloco em tudo”

“Drake faz coisas questionáveis, mas a pimenta na camisinha foi genial”.

Deixe seu comentário:

PROMOÇÃO

PROMOÇÃO

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação