Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eduardo Costa entra na briga e diz que seu Buteco abriu primeiro - Band FM - Campinas

Eduardo Costa entra na briga e diz que seu Buteco abriu primeiro

Nem Bar das Coleguinhas, nem Buteco do Gusttavo Lima! Segundo Eduardo Costa, seu Buteco abriu a porta muito antes. Atento ao assunto desencadeado por Simaria, que afirma que o Embaixador se inspirou em projeto de show, o sertanejo entrou na briga para dizer que foi ele quem apresentou o primeiro dos Butecos.

O comentário de Eduardo Costa foi feito no Instagram da coluna LeoDias, na matéria que explica as diferença entre o projeto de Simaria com o de Gusttavo e qual veio primeiro. “O que vem primeiro foi Eduardo Costa no Buteco”, escreveu o sertanejo, pedindo também para que a coluna desse uma pesquisada para tirar as conclusões.

Pois bem, desbravamos o No Boteco, lançado por Costa no ano de 2005. Trata-se de um álbum de estúdio que também ganhou volume 2 no ano seguinte. No entanto, nenhum se assemelha ao Bar das Coleguinhas ou ao Buteco do Gusttavo Lima como projeto de show.

O primeiro volume do No Boteco contém 15 faixas e o segundo contém 16, mas nenhum ganhou formato especial de show, embora seja um expressivo e importante trabalho na carreira de Eduardo Costa. O projeto Cabaré, desenvolvido por ele em parceria com Leonardo, e lançado em 2014, tem muito mais a ver com a ideia do Bar e do Buteco.

 

Fonte – Metropoles

Deixe seu comentário:

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação