Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eduardo Sterblitch abre o jogo e revela que sofre com depressão

Eduardo Sterblitch abre o jogo e revela que sofre com depressão

O humorista Eduardo Sterblitch, ex-integrante do Programa Pânico, costuma fazer muitas pessoas felizes sempre que aparece em frente à televisão. O que pouca gente imagina, no entanto, é que ele sofre com o mau do século: a depressão. Isso foi o que Eduardo revelou em entrevista ao site O Fuxico.

Sempre fui deprimido e lido há muito tempo com a depressão. Não tenho vergonha de ser triste. As pessoas são muito felizes e isso me deixa triste. Acho que estando triste você calcula mais. O ser humano lida mal com a dor, mas a dor não é ruim”, disse ele, que ainda falou sobre religiosidade.

Sou cristão e Deus nos mostrou que a dor é uma coisa comum. Sempre fui muito melancólico, bobo. Faço análise há muito tempo, mas a boa análise, na qual parei de mentir para mim mesmo, faço há um ano. Entregar-se à tristeza é perigoso. Ela tem que te ajudar. Reverti isso na minha criatividade“, contou.

Prestes a voltar ao ar na nova temporada do Amor & Sexo, o humorista Eduardo Sterblitch falou sobre preconceito em uma entrevista. Conhecido por ser alguém liberal, ele revelou à revista Quem que um de seus maiores sonhos é ter um filho drag quen.

“Eu tenho um santo muito forte que me ajuda nisso e me aproxima de gente muito incrível. Sem dúvida o programa me fez um ser humano melhor“, iniciou ele.

“Meu sonho é ter um filho drag queen e é verdade! Estou muito feliz. Eu sempre fui um cara muito liberal, mas agora faz todo sentido isso”, concluiu o ator.

Fonte, direitos e reprodução: TV Foco

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

#Super6

#01: Wesley Safadão
Musica: Igual ela só uma
#02: Marília Mendonça
Musica: Bebi Liguei
#03: Luan Santana
Musica: Vingança
#04: Dilsinho
Musica: Controle Remoto
#05: Lady Gaga, Bradley Cooper
Musica: Shallow
#06: Gusttavo Lima
Musica: Cem Mil
2019 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação Web Rádio administrável