Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

EPI de luxo: Louis Vuitton anuncia lançamento de protetor facial - Band FM - Campinas

EPI de luxo: Louis Vuitton anuncia lançamento de protetor facial

Apandemia de Covid-19 fez os equipamentos de proteção individual (EPIs) entrarem de vez no mercado de luxo.

À medida que esses itens utilitários se tornam parte do dia a dia, algumas marcas têm transformado os acessórios de proteção em adereços fashionistas, como fez a Burberry com uma máscara xadrez.

Agora, a Louis Vuitton entrou na jogada com seu próprio protetor facial, ou face shield, que deve chegar às lojas da marca em todo o mundo no dia 30 de outubro, como parte da coleção Cruise 2021.

Por ora, não se sabe o preço que será cobrado pelo LV Shield, como o item foi batizado, mas a imprensa internacional especula algo entre US$ 700 e US$ 800. Esse é o valor intermediário entre os chapéus e os óculos de sol da marca, como explica a Vogue norte-americana; os itens mais próximos de um protetor desse estilo.

O equipamento da LV é decorado com o monograma da marca ao redor do visor e também na faixa que o prende a cabeça, que é elástica e tem tachas que a seguram na viseira. Além disso, o acessório pode ser higienizado e reutilizado, assim como as máscaras de pano.

Outros detalhes chamam a atenção na peça: a viseira escurece de acordo com o nível de exposição à luz solar, assim como as lentes de óculos Transitions. Ou seja, além das gotículas emitidas pela fala, por tosse ou espirros, o acessório protege dos raios ultravioleta. Outra possibilidade interessante é que o LV Shield pode ser usado como um boné, se for puxado para cima.

LV Shield pode ser usado como um boné, se for puxado para cima.

Protetor facial LV Shield
Protetor facial LV Shield
Quando exposto à luz solar, o acessório de proteção escurece

FONTE – METROPOLES

Deixe seu comentário:

2019 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação