Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Esposa de Daniel Alves posta mensagem de apoio após detenção do atleta - Band FM - Campinas

Esposa de Daniel Alves posta mensagem de apoio após detenção do atleta

Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, Daniel Alves foi detido na Espanha após ser acusado de assédio sexual. O caso teria ocorrido em dezembro do ano passado.

Em sua conta no Instagram, Joana Sanz, esposa do jogador, postou uma foto demonstrando apoio ao atleta neste momento.

Em seu Instagram Stories, Joana postou uma foto em que aparece segurando a mão do marido. “Together”, escreveu ela, que significa “juntos” em inglês.

ENTENDA O CASO

Na madrugada desta sexta-feira, 20 de janeiro, Daniel Alves foi detido na Espanha após depor sobre uma acusação de assédio sexual. O lateral-direito foi à delegacia e saiu com uma viatura logo depois. O El País apurou que o atleta será levado para a Cidade da Justiça, de Barcelona, onde um Juiz decidirá sobre sua situação provisória enquanto o caso é investigado.

O caso teria acontecido no dia 30 de dezembro do ano passado na discoteca Sutton e a suposta vítima denunciou o jogador dois dias depois. A mulher alegou que Daniel Alves a tocou por de baixo das roupas íntimas sem o seu consentimento.

De acordo com o jornal espanhol El Taquigrafo, imagens das câmeras de segurança do local mostram Daniel chegando na boate por volta de 2h da manhã. Às 4h22, a suposta vítima é vista indo ao banheiro e seguida pelo jogador logo depois. No banheiro não há câmeras e a mulher sai do cômodo 47 segundos depois, seguida pelo atleta. Daniel deixa a boate dez minutos depois e as imagens mostram a vítima chorando bastante.

Em uma entrevista para a TV espanhola, Daniel Alves fez questão de negar as acusações. O atleta confirmou que esteve na discoteca, mas que desconhece a suposta vítima. “Eu estava ali, naquele lugar, com mais gente curtindo sem invadir o espaço dos outros. Sinto muito, mas não sei quem é essa senhora. Nestes anos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, disse ele.

FONTE: OFuxico

Deixe seu comentário:

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação