Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gustavo Mioto armou estratégia inusitada para divulgar 1º CD - Band FM - Campinas

Gustavo Mioto armou estratégia inusitada para divulgar 1º CD

Gustavo Mioto gravou neste domingo (20/11) seu novo DVD em comemoração aos 10 anos de carreira, na capital pernambucana, Recife. Em entrevista à coluna Leo Dias, o dono do hit Eu gosto assim, feat com Mari Fernandez, disse que já trabalhou como frentista em posto de combustível para divulgar seu primeiro CD. Mioto dava CDs para pessoas que abasteciam com ele.

“Eu trabalhei mesmo. Meus amigos, da minha cidade [Votuporanga], me zoam muito, eles passavam lá, me viam e eles falam que é mentira até hoje, eles são muito sacanas”, disse o cantor.

Filho de um dos nomes mais importantes dos bastidores da música sertaneja, Marcos Mioto, Gustavo afirma que nem todos aceitavam ouvir sua música. Alguns até devolviam o CD.

“Eu trabalhava num posto ali, eu ajudava lá a família, eu estudava de manhã e trabalhava lá à tarde. Quando eu gravei o primeiro disco, eu não tinha muitas formas de divulgar, então eu dava o CD para as pessoas que abasteciam comigo. Na época ainda tocava CD no carro. Tinha uma galera que devolvia, tinha galera que levava, tinha galera que reclamava depois”, revelou o cantor.

Mais do projeto

Quem marcou presença se impressionou com a estrutura do evento, que contou com um palco 360º que possibilitou a interação de Gustavo com o público, além de painéis de LED tecnológicos. Ao final, um show de fogos de artifício.

Destaque também para as participações especiais. Léo Santana subiu ao palco para colocar a energia lá para cima, compartilhando de momento descontraído com o anfitrião do evento, que se arriscou nos passos de dança com o GG. Don Juan também deu show.

– Por Karol Gomes, repórter da coluna Leo Dias.

 

Fonte – Metropoles

Deixe seu comentário:

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação