Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jorge e Mateus se manifestam sobre aglomeração durante show em Brasília - Band FM - Campinas

Jorge e Mateus se manifestam sobre aglomeração durante show em Brasília

A dupla Jorge e Mateus se pronunciou, através de sua assessoria, sobre a polêmica causada pela aglomeração de pessoas durante o show realizado em Brasília no último fim de semana.

“A dupla Jorge e Mateus informa que foi contratada pela empresa R2B de Brasília para apresentação em um projeto denominado ‘Live Na Praia’. Este evento ocorreu dentro de um complexo hoteleiro, com a plateia em seus quartos, sem acesso às áreas comuns e sem trânsito de pessoas”, disse o início do comunicado.

O texto prossegue: “Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento — o que foi feito”, ressaltou.

Segundo o texto, a apresentação não deveria causar aglomeração. “A apresentação foi EXCLUSIVA para o complexo hoteleiro, sendo que aqueles que estavam em embarcações no lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso a apresentação da live, inclusive visual”.

“Entretanto, as imagens do lago vem sendo veiculadas num contexto em associação à imagem da dupla Jorge e Mateus, o que leva a falsa impressão de que o show estava sendo realizado para as embarcações presentes no lago Paranoá, o que já foi dito que não ocorreu”, destacou o documento.

A assessoria também explica que Jorge e Mateus não tinham conhecimento sobre a situação fora da área do hotel. “Salientamos ainda, que nenhum dos artistas concordam com aglomerações e também não tinham conhecimento do que estava ocorrendo neste lago, sendo competência exclusiva do poder público manifestar-se a respeito”.

“Por fim, lamentamos profundamente por todas as vidas perdidas para a COVID-19, inclusive de familiares e de pessoas próximas a nós, e não estamos medindo esforços para tentar, de alguma forma, contribuir com todos aqueles que estão sofrendo com os reflexos dessa doença”, finalizou a assessoria.

 

Fonte – uol

Deixe seu comentário:

Publicidade

#Super5

#01: Wesley Safadão
Musica: Igual ela só uma
#02: Marília Mendonça
Musica: Bebi Liguei
#03: Luan Santana
Musica: Vingança
#04: Dilsinho
Musica: Controle Remoto
#05: Lady Gaga, Bradley Cooper
Musica: Shallow

BAIXE NOSSO APP

2019 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação