Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juliette aumenta em 40% venda de vinhos que levam seu nome - Band FM - Campinas

Juliette aumenta em 40% venda de vinhos que levam seu nome

O fenômeno Juliette ataca novamente. O sucesso da sister no BBB21 fez aumentar em 40% as vendas de uma linha de vinhos de leva o nome dela, apenas nos últimos 15 dias. A bebida existe há cerca de um ano, ou seja, não foi uma homenagem à participante. Mas a vinícola produtora percebeu um aumento na procura pelo produto nos últimos dois meses. Além da coincidência com o nome, o desenho do rótulo é de uma mulher que lembra a advogada.

“A gente escolheu o nome relacionado às nossas uvas. Plantamos cinco uvas francesas e Juliette é um nome tipicamente francês. Hoje vemos que foi uma feliz coincidência. Iniciamos a venda deste produto em agosto do ano passado e elas foram crescendo gradativamente. O produto é descontraído, tem essa imagem bonita embelezando as garrafas”, comentou Diego Censi, CEO da Vinícola Pericó.

Desde que o BBB21 começou, a vinícola percebeu o interesse pelo vinho que leva o nome da sister. As opções de espumante Moscatel e Rosé Brut, inclusive, estão esgotadas no site da marca. “Vimos um crescimento grande no e-commerce, além de pedidos do Brasil inteiro, especialmente do Nordeste. As pessoas relacionaram o vinho com a torcida e as vendas aumentaram 40% nos últimos 15 dias”, afirmou Diego.

Sem assistir ao reality show, Diego não entendeu tamanho sucesso de vendas — um cliente comprou 400 garrafas de uma única vez! Até que sua esposa lhe contou o fenômeno que é a maquiadora nas redes sociais. Para celebrar, a Vinícola Pericó enviou algumas garrafas para a família da sister. Assim, eles podem beber Juliette enquanto assistem Juliette na televisão. Bela maneira de comemorar a liderança dela, não é?

Fonte – Metropoles

Deixe seu comentário:

2019 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação