“Fiquei muito honrado em gravar uma música escrita pelo Vitão, um artista que admiro muito e que somou de verdade para que tudo desse mais que certo, como vocês podem ver no resultado (risos). Essa é uma canção dançante, uma mistura de rimos com um refrão chiclete, como a galera diz. Tenho certeza que será mais um hit se Deus permitir! Curtam muito!”, disse Léo Santana.
A produção foi assinada pelos Los Brasileros, formado pelos compositores e produtores Dan Valbusa, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash. À coluna, Vitão, ressaltou a letra com uma das mais importantes de sua carreira e comemorou a oportunidade de, agora, ter também uma canção com roupagem baiana.
“A roupagem baiana sempre me contagiou muito e fiquei muito feliz com a oportunidade de escrever algo com o ritmo da Bahia. Além de ser uma letra muito importante para mim e para minha carreira, Samu ainda me deu a oportunidade de cantar ao lado do Léo, que é um artista incrível, que anima toda a galera por onde passa. Estou muito animado com a repercussão e em como as pessoas estão se identificando com a letra da música!”