Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Leonardo revela que sertanejos têm ‘medo de Xororó’ e cita discussão - Band FM - Campinas

Leonardo revela que sertanejos têm ‘medo de Xororó’ e cita discussão

Leonardo revelou em entrevista ao programa ‘Resenha do Ale Oliveira’, no YouTube, que repercutiu nesta quinta-feira (4), que não tem um grupo de mensagens com outros sertanejos. Eles até tentaram, mas levaram uma bronca de Xororó, da dupla com Chitãozinho.

Cantor sertanejo Lucas Guedes morre aos 32 anos de idade

“Não pode, o Xororó é contra sacanagem. Se por uma coisinha lá… Não sei o que eu coloquei um dia e o Chitãozinho disse ‘tira, apaga essa porra’. Resumindo, todos nós temos medo de Xororó”, frisou ele, negando que tenha qualquer outro grupo com os colegas: “Não, ninguém”.

O marido de Poliana Rocha diz que não quer mais saber de grupos, em especial pela falta de interação: “Tinha um grupo lá dos amigos e eu deletei todo mundo, não quero saber de grupo. Eles não falam nada, para que eu quero grupo? Não falam uma frase, um ‘bom dia, filho da puta”.

Um vídeo antigo de Leonardo dando um selinho em uma fã viralizou nas redes sociais, no dia 21 de julho deste ano, após o cantor ser alvo de boatos de traição. O artista é casado com Poliana Rocha, com quem tem o filho Zé Felipe, desde o final dos anos 90.

No registro, Leonardo é agarrado por uma fã que insiste em lhe beijar e os dois acabam cochichando um com o outro, em clima íntimo e com direito à ‘puxadinha’ de cintura. Quando percebeu que estava sendo filmado, o sertanejo pediu que não filmasse e relembrou que tinha uma esposa em casa.

Apesar disso, ele continuou agarrado e um assessor pediu que parassem de gravar a cena. Procurada pelo site Terra, a assessoria de imprensa do cantor garantiu que o vídeo era antigo: “É muito comum as fãs entrarem correndo e se jogarem em cima dele, e ele nunca vai destratar e empurrar ninguém”.

A fã em questão até chegou a se pronunciar, mas o casamento de Poliana e Leo segue firme e forte!

 

Fonte – Brasil 123

Deixe seu comentário:

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação