Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lore Improta confessa ter diminuído ‘volume’ na sunga de Léo Santana com Photoshop - Band FM - Campinas

Lore Improta confessa ter diminuído ‘volume’ na sunga de Léo Santana com Photoshop

Durante entrevista para o podcast PodPah na última quarta-feira (7), a dançarina Lore Improta, esposa do cantor Léo Santana, confessou ter “diminuído o volume” da sunga do marido no Photoshop antes de postar nas redes sociais. A confissão gerou muitas risadas dos hosts Igão e Mitico, que quiseram saber mais detalhes da manipulação fotográfica.

 

“Eu que diminui. Eu juro pela minha filha. Diminui no Photoshop. Eu tava incomodada [com o volume], e eu estava com o corpo muito bonito naquela foto não queria perdê-la”, confessou. “Ele ficou puto e a gente brigou muito e quase foi um término isso”, continuou a dançarina, de forma bem humorada.

A foto em questão foi tirada em 2008 e, na época, viralizou justamente pela edição não ter valorizado os “atributos físicos” de Léo Santana. “Ele ficou pu**. Pegaram muito no pé dele, viralizou muito. Virou meme”, continuou.

Improta contou que após o incidente, o marido passou a postar mais reveladoras. “Depois disso, ele terminou comigo e passou a postar foto com o pa* todo marcado”, disse. O casal, que reatou pouco tempo depois, permanece junto até hoje e são pais de Liz, de nove meses.

Confira o momento:

Fonte – Isto é

Deixe seu comentário:

PROMOÇÃO

PROMOÇÃO

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação