Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mãe de Nego sobre Duda Reis: “Pode ser acusada de denúncia falsa” - Band FM - Campinas

Mãe de Nego sobre Duda Reis: “Pode ser acusada de denúncia falsa”

Nessa terça-feira (23/3), a coluna mostrou que Luan Santana ganhou um presente inusitado de Duda Reis: uma garrafa de whisky avaliada em R$ 3 mil. A mãe de Nego do Borel, ex da influenciadora, não gostou de saber disso e comentou a postagem com a matéria feita no Instagram.

Roseli Viana escreveu: “Depois meu filho que foi o errado, que traiu, isso e aquilo. O MP (Ministério Público) de SP está até agora esperando ela apresentar as provas que tem contra meu filho para poder dar andamento no processo. Caso ela não apresente dentro de uma determinada data, pode ser acusada de denúncia falsa, injúria, difamação e por ter gastado o tempo da polícia”.

Procurada pela coluna, a advogada de Duda Reis, Izabella Borges, respondeu que sua cliente já foi periciada pela equipe psiquiátrica do Instituto Médico Legal de São Paulo e conta com outras perícias agendadas pelas autoridades públicas. Ela afirma que Duda prestou diversos depoimentos a fim de esclarecer os fatos denunciados.

Borges garantiu que tomará providências junto a autoridades públicas para que o nome de Duda não seja mais objeto de difamações nas redes sociais. Ela considera que esclarecer fake news relacionadas ao caso é uma forma de não fazer com que Duda seja vítima novamente.

Para a advogada, a situação “escancara a gravidade da violência à qual Duda estava submetida e a naturalização de toda essa violência pela nossa sociedade que, em última análise, culpabiliza a mulher pelos atos violentos”.

Fonte – Metropoles

Deixe seu comentário:

Publicidade

BAIXE NOSSO APP

2019 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação