Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre a cantora Marília Mendonça após acidente aéreo em Minas Gerais - Band FM - Campinas

Morre a cantora Marília Mendonça após acidente aéreo em Minas Gerais

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais divulgou nesta sexta-feira (05), a queda de uma aeronave de pequeno porte que transportava a cantora Marília Mendonça, seu produtor, assessor, tio, piloto e copiloto, e todos foram vítimas fatais da queda que aconteceu na zona rural do município de Piedade de Caratinga.

Confira a nota oficial:

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.

A assessoria da artista de 26 anos compartilhou a seguinte mensagem:

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.

Ela se apresentaria hoje à noite em Caratinga e segundo a Rádio Caratinga vazou combustível da aeronave, mas ainda não há mais detalhes sobre a causa concreta do acidente.

Deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e inúmeros fãs da tão talentosa artista.

Deixe seu comentário:

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação