Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Murilo Huff deixa tutela dos bens de seu filho com Marília, na responsabilidade da avó materna - Band FM - Campinas

Murilo Huff deixa tutela dos bens de seu filho com Marília, na responsabilidade da avó materna

Léo Dias Mendonça Huff é o único herdeiro de Marília Mendonça, e como o menino ainda é menor de idade, a tutela se faz necessária.

Naturalmente, segundo o advogado da família Robson Cunha, Murilo Huff o pai do garoto seria o tutor oficial até o filho atingir a maioridade.

No entanto, em uma decisão consensual o sertanejo decidiu abrir mão da tutela e deixar a responsabilidade para a avó, Ruth Dias, mãe da Rainha da Sofrência.

“Ele [Murilo] seria o tutor natural até a maioridade do Léo, contudo, como a Ruth sempre fez a gestão do patrimônio da Marília e auxiliou na criação do Léo, o Murilo não se opôs a questão dela manter o papel de tutora”, explicou o advogado.

O processo do inventário da cantora, segundo o advogado responsável, já foi iniciado na Justiça de Goiânia e o filho foi o único herdeiro que a sertaneja deixou.

“Murilo Huff e a família de Marília sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa. Há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo. Por essa razão, inclusive, Murilo Huff concordou em compartilhar com a avó materna a guarda do filho, visto que a avó sempre contribuiu com esse papel na criação do Léo”, completou o advogado.

 

 

Fonte – Band Multi

Deixe seu comentário:

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação