Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Léo Dias Mendonça Huff é o único herdeiro de Marília Mendonça, e como o menino ainda é menor de idade, a tutela se faz necessária.
Naturalmente, segundo o advogado da família Robson Cunha, Murilo Huff o pai do garoto seria o tutor oficial até o filho atingir a maioridade.
No entanto, em uma decisão consensual o sertanejo decidiu abrir mão da tutela e deixar a responsabilidade para a avó, Ruth Dias, mãe da Rainha da Sofrência.
“Ele [Murilo] seria o tutor natural até a maioridade do Léo, contudo, como a Ruth sempre fez a gestão do patrimônio da Marília e auxiliou na criação do Léo, o Murilo não se opôs a questão dela manter o papel de tutora”, explicou o advogado.
O processo do inventário da cantora, segundo o advogado responsável, já foi iniciado na Justiça de Goiânia e o filho foi o único herdeiro que a sertaneja deixou.
“Murilo Huff e a família de Marília sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa. Há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo. Por essa razão, inclusive, Murilo Huff concordou em compartilhar com a avó materna a guarda do filho, visto que a avó sempre contribuiu com esse papel na criação do Léo”, completou o advogado.
Fonte – Band Multi