Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pode repetir prato e beber à vontade: veja cardápio da Farofa da Gkay - Band FM - Campinas

Pode repetir prato e beber à vontade: veja cardápio da Farofa da Gkay

Puxe um banquinho e se acomode para saber como Gkay se organizou para acomodar os 400 convidados da Farofa, que teve início nesta segunda-feira (5/12), no luxuoso Marina Park Hotel, na praia de Iracema, em Fortaleza (CE). A ordem é única e objetiva: nada de miséria. Entre famosos e anônimos, absolutamente todos têm acesso aos mesmos locais, sem maiores restrições.

No que diz respeito a comes e bebes, não existe limite para consumo. Os convidados desfrutam de restaurantes, estandes e praças de alimentação livremente. O cardápio é enorme. Como entrada, são servidos salada de verão, carpaccio de carne, dadinho de tapioca, entre outros. Já as refeições abrangem casquinha de caranguejo, risoto, salmão, sopas, creme de aspargo, massas frescas, fettuccine aos quatro queijos, flambados, peixes e mais opções carnes.

Quer mais? O serviço de quarto, para se ter ideia, permanece disponível por 24 horas. Como alternativa, também são servidos pratos sem lactose, vegetarianos e até sem glúten. Tudo pode ser repetido quinhentas vezes, se o convidado quiser.

Embora não tenha sido divulgado o número exato de funcionários que trabalham na Farofa da Gkay, sabe-se que foi necessário ampliar a equipe para atuar nos estandes. A estrutura foi montada justamente para proporcionar uma experiência única e com a melhor qualidade possível no atendimento a todos.

Não existem filas ou tumultos. Todos os atendimentos são rápidos, e alguns deles ocorrem mediante cronograma. Foram disponibilizados os seguintes serviços e ambientes: Café da manhã, Almoço la Marine, Almoço em Buffet, Feijoada na Piscina, Petisco na Piscina, Point da Pizza, Room Service, Jantar, Hambúrguer no Corredor, Festa, Dark Room.

Fonte – Metropoles

Deixe seu comentário:

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação