Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vaza conversa do pai de Tierry detonando Gabi Martins - Band FM - Campinas

Vaza conversa do pai de Tierry detonando Gabi Martins

Vazou no Twitter uma conversa entre o pai de Tierry, José Milton da Costa, supostamente falando com Carla Bruno, a dançarina que vive um affair com o cantor.  As mensagens foram trocadas através do direct do Instagram.

A coluna confirmou que nos áudios da conversa trata-se de José. Vale destacar que o Tierry não tem uma relação afetiva com o pai, apenas com as filhas dele.

“Precisamos conversar para que eu possa te ajudar com eles. Prendi esse menino não sei o porquê. O menino precisa de liberdade, precisa de liberdade, precisa viver. É por isso que eu te digo: a gente vai falando pelo telefone e eu preciso que você guarde em segredo nossas conversas porque ele tem um amor muito grande por essa mãe. Se ele souber que eu falei alguma coisa com você, ele vai ficar arretado comigo”, disse.

Ele aproveitou para detonar Gabi Martins, ex-namorada do sertanejo. “A gente se vê pouco porque eu, na verdade, sempre digo a ele que ele precisa valorizar as pessoas, principalmente você. Ele me falou de você e eu disse a ele que você é uma pessoa maravilhosa. Não te conheço mais gostei muito do teu jeito, da sua posição, plantada, séria e que seria para ele, que ele gosta de pessoas assim. Não Gabi que é toda solta”, disse José.

Os prints não mostram as respostas, mas é possível ver ele insistindo em ajudar a suposta nora. “Nós estamos aqui torcendo por você e que você consiga mesmo vencer principalmente o desejo do seu coração. Você precisa de um feedback para suplantar todas as barras. Se ele ama a Gabi não. Ele não quer saber dela. Ela que fica mandando indiretas para ele através de músicas e das redes sociais. Eu não gosto muito de escrever. Me cansa. Kkkkk. Por isso queria que você me ligasse.

O papo continua: “Ou você me chama no Zap aqui quando terminar o show, porque a minha intenção é ajudar você mesmo a vencer essa dificuldade com ele e que tudo dê certo na vida de vocês dois. Nós estamos aqui torcendo por vocês”.

Ele, então, voltou a falar da ex-BBB. “Eu acho que a Gabi não é mais obstáculo não. Ele não gosta mais assim dela? Não. Ela não tem mais esse amor por ele ou ele não tem por ela. No início acho que sim, mas agora não é mais claro. Exato. Não sei. Mas posso fazer um perfil da situação lá na frente te falo”, declarou.

José ainda pede para conhecer Carla Bruno e diz que quer ver os dois juntos. “Vamos nos conhecer melhor. Quero te ajudar no que puder kkkk. Também é meu desejo ver vocês dois juntos. E felizes é claro. Muito pelo contrário, não te conheço pessoalmente, mas te achei firmada mesmo sendo jovem transmite firmeza. Acho que só no início. Me liga ou me fala seu número que eu ligo. Só não fala para Tierry para gente surpreender ele. Ele não é tão difícil. Agora o que conversamos não fala para ninguém porque talvez você possa encontrar mais obstáculos com Tereza, a mãe dele. Acho que não, mesmo. Precisamos conversar para que possa te ajudar com eles”, disse na conversa.

Fonte – EmOff

Deixe seu comentário:

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação