Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Whindersson Nunes comenta show de Luísa Sonza - Band FM - Campinas

Whindersson Nunes comenta show de Luísa Sonza

Após ser visto assistindo ao show de Luísa Sonza no Rock in Rio durante a noite deste domingo (4), Whindersson Nunes comentou sobre a trajetória profissional da ex-mulher. O comediante, que tem uma carreira musical sob o nome artístico Lil Whind, também se apresentou no Palco Supernova hoje.

“Não vou passar e não ver o show da pessoa, pô!”, respondeu ele à Quem. “Tava escutando todo mundo cantando e falei ‘vou ver’, e curti!”

Questionado se sente orgulho de ver sua ex-mulher apresentando-se no Rock in RioWhindersson respondeu: “Claro! Com certeza, quem é que não sente orgulho?”

Ele continuou: “Todo mundo sente orgulho, quando você vê a pessoa começando, ainda mais a pessoa que foi muito atacada e é muito atacada e tudo mais”, comenta. “Quando você vê a pessoa chegando lá. Quem não tiver orgulho está vivendo errado, né? Tá torto.”

Quanto o evento como um todo, Whindersson observa: “Achei legal, estar participando de shows de pessoas que eu conheço, de pessoas novas também. Nunca pensei que ia assistir ao Justin Bieber na minha vida, mas eu tô indo, aproveitando o momento.”

Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados por pouco mais de um ano e se separaram em abril de 2020, em meio a polêmicas. Desde a separação, ambos tiveram relacionamentos públicos e a cantora enfrentou comentários sobre uma suposta traição que teria levado ao fim da relação. Eventualmente, Whindersson negou que houve infidelidade.

Luísa Sonza, Whindersson Nunes (Foto: Leo Franco/Agnews, Quem)
Fonte – Quem

Deixe seu comentário:

PROMOÇÃO

PROMOÇÃO

2021 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação