Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Zé Felipe e Gusttavo Lima respondem críticas de Felipe Neto - Band FM - Campinas

Zé Felipe e Gusttavo Lima respondem críticas de Felipe Neto

Na última terça-feira, Felipe se indignou com boa parte dos famosos brasileiros e detonou: “Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker: Se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca, perante mortes… Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano (…) Abre a porra da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?”, disse.

Zé Filipe, o filho de Leonardo, não gostou nada do que leu e ouviu e respondeu: “O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, disse o cantor sobre o youtuber.

 

Depois na madrugada de hoje…

 

youtuber Felipe Neto gravou stories, na madrugada desta quinta-feira (29/4), para falar sobre a polêmica em que se envolveu com os artistas sertanejos. Em vídeo, o influenciador afirma que tudo não passou de manipulação e que o trecho da live que causou a treta toda, do canal Grupo Perrogativas, foi cortado.

A coluna assistiu ao vídeo na íntegra e nada foi tirado de contexto. Felipe foi questionado sobre os artistas que ignoravam os danos do governo chamado de fascista por ele. O influenciador afirmou, entre outras coisas, que o sertanejos se calaram.

“Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas”, explicou.

“Era uma live para um nicho específico, juristas. E me perguntaram sobre o papel da classe artista nesse contexto pandêmico. Era sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista”, completou. Neto, afirmou ainda que, neste caso, entende que os artistas sertanejos tenham ficado chateados já que viram apenas um trecho de sua fala durante a transmissão ao vivo.

“Eu só falei o que já falo há um ano, sobre quem se silencia. Dentro desse discurso que durou 10 minutos (não sei precisar), falei sobre quem se silencia. E fiz uma provocação aos sertanejos justamente por ser uma classe artística onde muitos dos mais famosos se silenciam diante do desgoverno que estamos vivendo. Eu não falei sobre o trabalho de ninguém!”

“Eu só desejo coisas boas aos sertanejos mas abram a boca sobre o governo fascista que a gente está enfrentando”, finalizou.

 

 

 

Fonte – Metropoles

Deixe seu comentário:

2019 © Todos os Direitos reservados - Band FM Campinas 106,7 - Grupo Bandeirantes de Comunicação